☆ Brilhe sua luz, aqui a estrela é você! ☆
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Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
- Cartões de Crédito
- Débito Online
- Boleto Bancário
- Pix
 

Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

 

Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade escolhida e pelo CEP do cliente, que começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pelo cliente.
Os Correios podem alterar o prazo de entrega, por conta própria, sem prévia comunicação a nós e aos clientes.
ndereço com restrição de entrega:
- Consulte no site dos Correios se há no seu CEP restrição de entrega:
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Caso haja, sua encomenda será encaminhada ao centro de distribuição mais próximo para retirada. Leve um documento e o código de rastreio para retirar a encomenda e siga as demais orientações dos Correios para o procedimento. Caso não retire a encomenda e ela retorne para nós, entraremos em contato para pagamento de nova taxa de entrega, podendo o endereço ser alterado para a nova tentativa.

O que acontece depois que eu comprar? 
Resposta: Você receberá um e-mail confirmando a compra, a partir dai iremos embalar e enviar o seu pedido.

Por que não está aparecendo a opção de Frete Grátis na minha região?
O frete grátis é limitado para algumas regiões. Outras regiões possuem mínimo de compra, peso total e dimensões. veja em "Frete Grátis"

Por que aparece a mensagem, não há frete disponível para o CEP Informado?
Como atualmente nosso envio é feito através dos correios, provavelmente seu pedido ultrapasssou peso, e ou, medidas totais aceitáveis pelos correios.
Neste caso, pedimos a gentileza que entre em contato conosco para analisarmos o caso.

Meu pedido foi negado, o que aconteceu?
O sistema de pagamento da plataforma é automático, sendo gerenciado pelos meios de pagamento cadastrado no site.
Caso tenha negativa no pagamento, sugerimos entrar em contato com a operadora do cartão para verificar o acontecido.

Vocês são uma empresa registrada? 
Resposta: Sim, somos uma empresa registrada com CNPJ e já atendemos mais de 20 mil clientes. Nós estamos comprometidos em fornecer um serviço confiável e de qualidade para os nosso clientes.

Os produtos possuem garantia? 
Resposta: Sim, todos os nossos produtos têm garantia de 7 dias para fazer devolução

A compra é segura? 
Resposta: Sim, todo o site é protegido com SSL, além disso os seus dados não ficam armazenados conosco e são 100% protegidos de acordo com as leis vigentes.

Precisa de ajuda? 
Resposta: Entre em contato com o nosso suport pelo whatssapp.
https://api.whatsapp.com/send/?phone=5535997183523&text&type=phone_number&app_absent=0